Equipa de Gestão

Before you are a leader, success is all about growing yourself. When you become a leader, success is all about growing others.

Jack Welch

Sob liderança inspiradora e inovadora, a nossa equipa tem tido um crescimento orgânico sustentável, numa indústria altamente competitiva através de uma contínua diversificação, aproveitando o nosso profundo know-how, especialização e parcerias estratégicas.

PAULA DE OLIVEIRA

Managing Partner

Paula de Oliveira é co-fundadora da Passio Consulting com sede em Lisboa, assume funções de Managing Partner acumulando a direção de operações.

Licenciou-se em Estatística e Gestão de Informação, pela Universidade Nova de Lisboa e especializou-se em Business Intelligence, através da pós graduação em Sistemas de Apoio à Decisão do ISCTE.

Iniciou a sua carreira nas TIC em 1995 e desde 2010 o foco tem sido nas áreas Business Intelligence e Data Warehousing. Conta também com experiência internacional ao nível da coordenação de equipas, gestão e direção de Projetos na área de Business Intelligence.

Fiel defensora do lema “management by example”, possui a certificação PMP® (Project Management Professional) pelo PMI® (Project Management Institute) e é certificada RAID pela WeDo Technologies. Ao longo da sua carreira profissional, tem participado como oradora em vários eventos de Business Intelligence.

ANA PAIVA

Business Director & Partner

Ana Paiva é co-fundadora da Passio Consulting com sede em Lisboa, assume funções de Direção Comercial & Marketing.

Licenciada em Engenharia de Sistema Decisionais na COCITE – Cooperativa de Ensino Superior de Técnicas Avançadas de Gestão e Informática, mestranda no Mestrado em Gestão no ISG – Instituto Superior de Gestão e Sales Master Certification, pelo International Business Training Institute. Detém o certificado de aptidão pedagógica (CAP).

Iniciou a sua carreira em 1997 na área de Business Intelligence, com implementações de Data Warehouse, Data Marts e Reporting. Uns anos depois, assume funções de Gestão de Projeto em diversos setores de atividade. A partir de 2008 assume funções de Manager de Project Management onde foi responsável pela coordenação de equipas, gestão e direção de Projetos a nível nacional e internacional.

Assume mais tarde a responsabilidade de desenvolvimento de negócio, gestão da relação com os clientes e gestão de Parcerias.