Data Warehouse Automation

Conseguimos construir um data warehouse 10x mais rápido. Não acredita?

O instituto Data Warehouse (TDWI) define Data Warehouse Automation (DWA) como:


“…using technology to gain efficiencies and improve effectiveness in data warehousing processes. Data warehouse automation is much more than simply automating the development process. It encompasses all of the core processes of data warehousing including design, development, testing, deployment, operations, impact analysis, and change management.”


Data warehouse automation permite fazer mais, mais depressa e com menos custo.


PORQUÊ AUTOMATIZAR?

São necessárias novas ferramentas de automação de data warehouse para transformar processos tradicionais de desenvolvimento waterfall, em processos ágeis de rápida implementação com orientação ao negócio.

É DIFÍCIL ENCONTRAR UMA RAZÃO PARA NÃO AUTOMATIZAR

É possível fazer mudanças rapidamente e de forma iterativa, fazer protótipos, e testes para melhor responder aos requisitos de negócios que estão em constante evolução. Além disso, o desenvolvimento automatizado permite aplicar padrões e melhores práticas para soluções consistentes e de alta qualidade.

Com a automação, é possível realizar alterações rapidamente e frequentemente, de forma a responder às mudanças de requisitos comerciais e técnicos.

Permite descobrir problemas e bloqueios mais cedo do que meses depois, para que consigamos realizar alterações de estratégias, necessárias para alcançar o sucesso. Iterar rapidamente, permite que consigamos testar de forma mais económica uma ideia e alterá-la até encontrar a melhor forma de alcançar os resultados desejados.

Com tempos de desenvolvimento mais curtos, os custos de projeto são reduzidos e o retorno do investimento aumenta. Desta forma, os recursos de TI podem ser utilizados para tarefas de maior valor acrescentado, permitindo inovar mais rápido e fazer muito mais com um orçamento limitado.

Escolhemos a parceria com a Wherescape para dar ao seu negócio a Agilidade que necessita.